Em 17/02/2020

 

Jovem põe fim à própria vida em Itaporanga. Foi o 2º suicídio no Vale em 2 dias

 



           Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu no final da noite desse domingo, 16, no interior da residência do jovem, que fica próximo à Igreja do Rosário, centro de Itaporanga. Welisson Cavalcante da Silva, de 25 anos, enforcou-se com o fio de uma extensão elétrica dentro de um dos vãos da casa.

            O jovem vivia com a mãe e, conforme familiares, aparentava sinais de depressão e era dependente químico, mas a família não imaginava que ele fosse capaz de tirar a própria vida. Há informação que Welisson deixa uma filha pequena fruto de uma relação conjugal recente.

            Foram os próprios familiares que encontraram o jovem já sem vida. A perícia demorou para chegar ao local e somente depois de horas, no começo dessa manhã, é que o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos.

            Foi o segundo suicídio no Vale em dois dias: em uma área rural de Conceição, agricultor Damião Eronildo Ângelo da Silva, de 49 anos, pôs fim à própria vida ao tirar com um revólver calibre 32 contra a própria cabeça. Isso foi no começo da manha desse sábado, 15.

                A exemplo do que ocorreu em 2019 e em anos anteriores, a região deverá enfrentar mais um ano difícil na questão da saúde mental. Negligenciados pelos governos, os problemas mentais vãos continuar impondo dor e perdas nas famílias regionais em 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados