Em 04/01/2020

 

Empolgado com 1º filho, jovem pai festeja com tiros e termina autuado em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha - Levado ao plantão policial na delegacia de Itaporanga, depois de preso por policiais militares no sítio Curtume, município de Catingueira, na noite dessa sexta-feira, 3, um jovem de 23 anos terminou autuado por disparo ilegal, mas pagou uma fiança de 3 mil reais arbitrada pelo delegado José Pereira e vai responder ao processo em liberdade.

            Segundo informações da delegacia, o motivo que legou jovem a armar-se com um revolver calibre 22 e fazer disparos no lugar onde mora foi um tanto quanto inusitado. Pai de primeira viagem, o rapaz ficou tão empolgado com o nascimento da criança que festejou a chegada do rebento disparando seu revólver para o alto: foram cinco tiros, toda a carga da arma.

            Na cidade, policiais tomaram conhecimento dos festejos ilegais e foram até o lugar, onde detiveram o pai e o seu revólver. O caso foi parar no plantão policial de Itaporanga e empolgação custou caro para a família do rapaz, mas os três mil reais foram pagos na hora e o jovem voltou imediatamente ao convívio do filho e da mulher.  

 

 

 

 

 

           

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados