Em 31/08/2019

 

Em Itaporanga, partido busca fortalecimento para disputas proporcionais

 



          Por Redação da Folha – O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Itaporanga, a exemplo de outras legendas locais, está se fortalecendo politicamente para as disputas de vagas na Câmara Municipal no pleito do próximo ano.

           Esta semana, dois pré-candidatos a vereador filiaram-se ao PSOL de Itaporanga. Um deles é o servidor público e assessor jurídico Jason Soares de Lima, popularmente conhecido como Soares (foto), que tem serviço prestado ao município, mesmo sem mandato eletivo. Ele assinou ficha de filiação na legenda na noite da última quinta-feira e pretende concorrer a uma das 11 vagas no legislativo municipal.

          A outra filiação desta semana foi a do agricultor José Nildo, que é da tradicional família Veriato/Lemos/Brasilino, e que também faz planos de concorrer ao parlamento municipal. Contando com José Nildo e Soares, o partido já tem 10 pré-candidatos à Câmara de Itaporanga entre homens e mulheres, e está com suas portas abertas para novos filiados somente até o começo de outubro próximo, conforme resolução da direção nacional do PSOL.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados