Em 05/01/2020

 

Em Diamante, vereador congratula-se com a população e anuncia sua posição política para 2020

 



          Por Redação da Folha – O vereador Coronel Fonseca, do MDB, encaminhou nota à Folha em que se congratula com toda a população de Diamante, desejando a todo o povo diamantense um próspero 2020, com desejo de saúde, paz e felicidades para cada cidadão do município.

            O parlamentar mirim também aproveitou para levar ao conhecimento público sua posição política para o pleito municipal deste ano. Coronel Fonsenca vai disputar a reeleição, ou seja, defenderá, mais uma vez, sua cadeira na Câmara Municipal de Diamante. “Tenho muitas metas traçadas e caminhos a percorrer”, comentou o vereador, ao anunciar também que vai dar apoio e lutar pelo grupo político liderado pelo professor Hermes Filho, que é pré-candidato a prefeito pelo Podemos.

            O parlamentar mirim, que é um dos mais bem conceituados do legislativo de Diamante, também anunciou que vai deixar o MDB e filiar-se ao Podemos, mas isso somente em abril, quando a lei eleitoral assegura aos detentores de mantados eletivos o direito a transferência partidária.

       Sua decisão foi bem recebida pelo pré-candidato Hermes Filho e também pelo ex-prefeito Célio Alberto, outra importante liderança local, conforme o Coronel Fonseca.

 

 

 

 

 

 

 

           

           

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados