Em 10/03/2019

 

Domingo violento em Itaporanga: ex-vigilante é executado a tiros

 



            Por Redação da Folha – O ex-vigilante Mariano Leite de Paulo Filho (foto), de 48 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 10, em um trecho de bares da Rua João Firmino Gomes, centro de Itaporanga.

            Segundo informações policiais, a vítima encontrava-se no local quando foi surpreendida por disparos, possivelmente de revólver. Atingido por vários tiros, Mariano ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. Ele trabalhou durante muito tempo em uma empresa de vigilância privada e deixa dois filhos de um primeiro casamento.

            A polícia investiga o caso e já tem um suspeito, que se encontra foragido. Uma rixa entre vítima e acusado pode ter sido a motivação do homicídio. A informação é que os dois haviam brigado durante uma vaquejada promovida recentemente no município, o que pode ter resultado no homicídio desta tarde. Depois do crime, policiais militares fizeram diligências, mas sem êxito.

            Depois de confirmado o óbito, o corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital e, em seguida, deverá ser transladado para exame necrológico em Patos. É o segundo homicídio em dois dias na região. O primeiro foi em Diamante: um jovem de 28 anos foi morto a facadas em uma boate na cidade.

 

 

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados