Em 04/12/2018

 

Dois dos 4 corpos carbonizados durante acidente no Vale ainda não foram identificados

 



             Por Redação da Folha – Conforme o núcleo de medicina legal de Patos, os corpos das vítimas ficaram completamente carbonizados. São quatro jovens que perderam a vida, depois que o carro em que os amigos estavam bateu contra um caminhão, na madrugada dessa segunda-feira, 3, na BR-361, nas proximidades de Catingueira, onde residiam todas as vítimas.

                Com a colisão, o veículo pegou fogo, matando todos os ocupantes. Duas motos que passavam no local também se envolveram no acidente. Três pessoas ficaram feridas, duas delas adolescentes, e foram hospitalizadas, mas não correm risco de morte.

                Dois dos jovens mortos foram identificados através da arcada dentária e os corpos entregues às famílias para o sepultamento, mas os outros dois, reduzidos a quase cinzas, precisão ser submetidos a exames de DNA para a comprovação familiar e a consequente identificação dos restos mortais.  

                O motorista do caminhão deverá se apresentar ao delegado Ivaldo Dias na tarde desta terça-feira, 4, para maiores esclarecimentos. Um inquérito será aberto para apurar as responsabilidades pelo acidente trágico, mas as informações são de que um jumento na pista foi quem provocou o acidente.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados