Em 02/02/2020

 

Desconhecido atira contra jovens em praça de Itaporanga. Dois deram entrada no hospital

 



           Por Redação da Folha – Foi na madrugada deste domingo, 2. Dois jovens, um de 25 e o outro de 22 anos, estavam sentados na Praça Balduino de Carvalho, que fica no centro de Itaporanga e próxima a um clube festivo, quando um desconhecido chegou ao local e, depois de uma rápida abordagem, atirou contra os rapazes.

            Segundo informações policiais, o homem, que estava a pé, chegou e procurou por um deles e, quando o rapaz identificou-se, o acusado começou a atirar e descarregou todo o revólver contra os jovens, acertando um deles no braço, mas sem gravidade. O segundo rapaz reagiu e lutou contra o atirador, mas terminou sofrendo uma coronhada na cabeça.

            Os dois, Renan Pedro Ferreira e Ivan Rodrigues dos Santos Nunes, foram socorridos ao hospital de Itaporanga, enquanto o acusado fugiu. As vítimas não souberam dizer quem é o homem que tentou matá-los. O jovem que sofreu o tiro foi liberado pouco tempo depois de dar entrada no hospital, enquanto o rapaz vítima da coronhada na cabeça ainda permanece em observação em um leito hospitalar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados