Em 25/01/2020

 

Depois de sobreviver a tentativa de homicídio, Ratinho troca Coremas por Caiana

 



           Por Redação da Folha – Depois de uma semana e meia hospitalizado, o agricultor Daniel Pereira de Andrade, conhecido popularmente como Ratinho (foto), de 30 anos, conseguiu recuperar-se das lesões provocadas por duas punhaladas, uma no pescoço e outra no abdômen.

            O crime ocorreu no dia 12 passado, quando o rapaz então residia no sítio Diogo, município de Coremas. Ele foi convidado por um amigo para uma pescaria em um riacho, mas, sem qualquer justificativa, o colega tentou matá-lo. “Estava tudo bem, não tinha havido nenhuma discussão, então quando eu fui ascender o fogo para cozinhar o peixe, ele chegou por traz e me furou, e só não me matou porque um irmão dele, que estava com a gente, segurou ele”, comentou o rapaz, que prestou depoimento na manhã dessa sexta-feira, 24, ao delegado Ivaldo Dias, que apura o caso.

            A vítima não sabe o que motivou a fúria do agressor, mas tem conhecimento de que se trata de um homem violento e que costuma ficar desequilibrado quando bebe a ponto de agredir as pessoas gratuitamente. Havia bebida alcoólica no local da pescaria levado pelo próprio acusado. Francisco Samuel Freire, que mora no bairro Pombalzinho, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

            Ainda com as feridas físicas e emocionais do ataque que sofreu, Ratinho decidiu deixar Coremas após receber alta do hospital e hoje está morando com os pais na cidade de Caiana. Ele é solteiro e não tem filhos. “Agente morava em Coremas, mas meus pais passaram a residir em Caiana há mais de um mês, e eu resolvi ficar em Coremas por causa do trabalho no sítio, mas, depois do que aconteceu, decidir também deixar Coremas e viver com minha família no Caiana”, comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados