Em 05/10/2018

 

Com carro roubado e droga, cearenses tentaram entrar em Conceição e se deram mal

 



                Por Redação da Folha – Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Bento conseguiu impedir, na tarde desta sexta-feira, 5, que uma Hilux roubada e que transportava muita droga entrasse em Conceição, município que faz divisa com o Ceará.

                Depois de interceptar o carro, proveniente de Juazeiro do Norte (CE), os policiais revistaram o veículo e encontraram embaixo do banco traseiro quase três quilos de maconha e 170 gramas de cocaína.

                O carro trafegava com uma placa clonada e tem registro de roubo em Petrolina (PE). Os dois homens que estavam no carro foram presos e conduzidos à delegacia de Conceição. Francisco Paulo Barbosa Coelho, de 41 anos, e Marcelino Ferreira da Silva, de 19, que residem em Juazeiro do Norte, foram autuados em flagrante pelo delegado Sheldon e recolhidos à cadeia conceiçãoense.

                Em depoimento, eles disseram que não tinham conhecimento que a droga estava no interior do veículo nem que o carro era produto do roubo. A polícia não acredita e tudo indica que a dupla distribuiria essa droga na região.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados