Em 18/04/2019

 

Afogamento em Olho D’água; tumulto em área rural de Conceição; e furto em Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – Depois de várias horas desaparecido, Francisco Rodrigues de Morais, de 36 anos, foi encontrado já sem vida, no começo da manhã desta quinta-feira, 18, dentro de um açude nas proximidades do acampamento Juazeiro, uma área ocupada por trabalhadores rurais sem terras que fica no município de Olho D’água, às margens da BR-361.

            Conforme João Rodrigues, um irmão da vítima, Francisco era epiléptico e constantemente bebia, problemas que podem ter motivado o afogamento. Policiais militares foram acionados e fizeram a segurança do local até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico, o que vai atestar oficialmente a causa do óbito.

            Em Conceição, no final da tarde desta quinta, policiais militares foram acionados para conter um homem que estava embriago e discutia com o próprio irmão em uma residência no sítio Cabaça dos Martins.

            A homem tentou resistir à detenção e seus familiares reagiram à ação policial, ocorrendo um tumulto e motivando a polícia ao uso da força, mas os ânimos foram contidos sem maiores consequências.

            Depois de detido, o agricultor foi conduzido à delegacia de Conceição, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado, mas, posteriormente, será chamado à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o fato.

            Em Itaporanga, a equipe do delegado Glêberson Fernandes conseguiu elucidar um furto a uma farmácia durante a madrugada desta quinta-feira. Com ajuda de câmeras de segurança, os policiais conseguiram descobrir a identificação do acusado, apesar de ele aparecer com o rosto coberto. Em sua casa, os agentes encontraram parte do dinheiro subtraído da farmácia São Pedro, que fica na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga.

            Conforme o delegado, o acusado agiu sozinho e conseguiu abrir a porta de frente da farmácia usando uma espécie de chave improvisada. Foram levados aproximadamente 200 reais. Na saída, ele trancou a porta do estabelecimento imaginando que ninguém desconfiaria do furto, mas a proprietária deu por falta do dinheiro e acionou a delegacia. Autuado em flagrante por furto qualificado, Francisco Missiano da Silva, de 18 anos, foi recolhido à cadeia local.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados