Em 05/12/2017

 

Acidente no limite entre Piancó e Itaporanga deixa idosa morta. Família retornava de Patos

 



           Por Redação da Folha – O acidente foi no começo da tarde desta terça-feira, 5, em trecho da BR-361 que cruza o sítio Roça de Cima, área que fica no limite entre os municípios de Itaporanga e Piancó. Uma idosa não resistiu após o carro em que ela viajava capotar violentamente e sair da pista.

            A aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos, chegou a ser socorrida com vida ao hospital de Itaporanga, mas terminou falecendo. Ela residia na Rua Rosendo Madeiro, no bairro Alto do Ginásio, em Itaporanga, e viajava na companhia de dois filhos, uma irmã e outro familiar, que sofreram escoriações e já deixaram o hospital.

         A família retornava de Patos, onde teria indo fazer compras. Um dos filhos da idosa era quem dirigia o carro, um Corsa Sedan: ele perdeu o controle do veículo supostamente após um dos pneus dianteiros se esvaziar subitamente. O carro saiu da pista e capotou. O veículo pertence a um dos filhos da vítima, o cantor Marcos Melo, que era um dos passageiros.

            Dona Maria do Socorro era uma figura muito querida no bairro onde morava pelo seu carisma e bondade. Seu corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos. A família está profundamente abalada com o fato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados