Em 29/11/2019

 

A morte de um jovem de Igaracy ao tentar conter o vazamento de um botijão de gás

 



             Por Redação da Folha – A cidade de Igaracy foi tomada pela comoção ao receber a notícia da morte do jovem Gerson Inácio da Silva, de 22 anos, que faleceu na noite dessa quinta-feira, 28, em um hospital de Campina Grande, onde estava internado havia dois dias lesionado por profundas queimaduras.

            O jovem, que era solteiro e residia com a mãe na Rua João Pessoa, centro de Igaracy, teve grande parte do corpo queimado ao tentar conter o vazamento de gás na cozinha de sua tia, que reside no sítio Caatinga Grande, município igaraciense.

            O rapaz estava na casa da tia quando o vazamento começou. O gás é altamente inflamável, e como tinha trabalhado em uma distribuidora de gás de cozinha e aparentava experiência na troca de botijão, Gerson arriscou-se na tentativa de conter o vazamento, quando houve a combustão provocada por alguma faísca e ele foi tomado pelas chamas.

            Socorrido ao hospital de Piancó e, depois, levado ao trauma de Campina Grande, lutou pela vida durante dois dias, mas não resistiu. Gerson havia deixado o emprego exatamente em uma distribuidora de gás para viajar. Está de malas prontas para São Paulo, onde pretendia viver e trabalhar. Não deu certo. Comoção na cidade e entre seus familiares.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados