Em 26/02/2019

 

A menos de dois anos da eleição, Itaporanga já tem cinco pré-candidatos a prefeito

 



               Por Redação da Folha – Embora ainda falte um ano e sete meses para as eleições municipais de 2020, nos bastidores da política partidária de Itaporanga algumas movimentações já ocorrem com vistas ao próximo pleito.

              Já nas ruas, cinco nomes estão postos ou especulados como pré-candidatos à corrida sucessória do próximo ano. Quem primeiro anunciou publicamente sua disposição de concorrer ao pleito foi o ex-presidente da Câmara Municipal, Lula da Farmácia.

              Outra pré-candidatura ao pleito de 2020 é a do atual vice-prefeito Herculano Pereira, que aparenta estar rompido com o atual gestor municipal e deverá concorrer à Prefeitura como oposição.

             Um outro nome da política local que dá sinais de uma possível candidatura nas eleições do próximo ano é o ex-prefeito Audiberg Alves, que poderá ter o apoio do governador Azevedo para a disputa eleitoral.

            Pelo outro lado, a mais antiga liderança política em atividade de Itaporanga, o ex-prefeito Djaci Brasileiro, poderá voltar a concorrer ao poder municipal. Ele recupera-se de uma lesão sofrida durante uma queda em casa, mas poderá retornar a Itaporanga nas próximas semanas.

            Com relação ao prefeito Divaldo Dantas, ele ainda não se manifestou publicamente se deseja disputar a reeleição, mas dentro do seu grupo ao menos um nome surge como pré-candidato: é o vereador Neném de Adailton, que planeja concorrer à sucessão com o apoio de grande parte do grupo situacionista.

             

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados