Em 12/11/2019

 

A área urbana de Itaporanga que sofre constante queda de energia e a concessionária nem liga

 



           Por Redação da Folha -  Há mais de um ano e constantemente, a área compreendida entre a Avenida Padre Lourenço e o conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, sofre com a queda de energia, deixando centenas de residências sem luz e parte da via pública também às escuras.

            Apesar do problema ser recorrente e já haver várias denúncias, a concessionária que monopoliza a distribuição de energia, conhecida popularmente como Energisa, até hoje não resolveu a deficiência.

            Na noite dessa segunda-feira, 11, novamente o problema ocorreu: por volta das 9h e 20 minutos, de súbito, as residências da já referida área ficaram sem energia e parte da iluminação pública também se apagou. A falta de energia prejudica moradores e instituições que funcionam no local. Outro transtorno é a queima de aparelhos eletrônicos.

            A fundação José Francisco de Sousa, que funciona na área e também é uma consumidora de energia, abriu procedimento junto a concessionária, cujo protocolo é o 56100822, e, caso a Energisa continui omissa, buscará as instituições judiciárias com base no Código de Defesa do Consumidor. Foto: na noite dessa segunda, o problema se repetiu.

           

           

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados