Em 21/06/2017

 

Vídeo com agressão em escola no Caiana cai na internet e mãe de vítima procura a polícia

 



              Por Redação da Folha – Na última sexta-feira, 16, uma adolescente de 17 anos foi agredida por outra estudante dentro da escola pública Otaviano Lopes, em São José de Caiana. No dia da confusão, a mãe da vítima, uma dona de casa de 49 anos, esteve na escola para buscar esclarecimentos sobre o fato e conseguiu se entender com a direção escolar.

                O caso parecia resolvido, mas, dias depois, um vídeo que mostra a briga das duas adolescentes foi postado em uma rede social. Alguém filmou a confusão e fez a postagem, expondo as adolescentes, o que é ilegal.

                Revoltada com o que viu nas imagens e a repercussão do caso, a mãe da jovem vítima da agressão, que reside no conjunto Janduy Lopes, procurou as autoridades para tomada de providências: ela relatou o caso ao Conselho Tutelar, ao Ministério Público e também prestou queixa na delegacia seccional de Itaporanga nesta quarta-feira, 21.

                Além das agressões físicas sofridas, veio o dano moral: a publicação de imagens da adolescente em situação de constrangimento também feriu emocionalmente a vítima. A mãe quer que o caso seja apurado e os responsáveis punidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados