Em 12/04/2018

 

Vereador vítima de sequestro no Caiana está muito abalado. Vejam o desfecho do caso

 



           Por Redação da Folha – O vereador da cidade de São José de Caiana, José Ivomar Lopes da Silva (PTB), conhecido como Nenen, de 51 anos, estava no portão de sua casa, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 12, quando quatro homens armados em um carro chegaram ao local e tomaram o veículo do vereador, que também foi sequestrado.

            Eles botaram o parlamentar mirim dentro do carro e seguiram nos dois veículos em direção ao município de Serra Grande, onde Nenen foi libertado pelos criminosos. A Folha tentou falar com o vereador, mas, como ele se encontra ainda muito abalado emocionalmente, não quis dar entrevista. A sua esposa, Maria Andrade, disse que ele está bem, apesar dos momentos de terror que viveu, mas não sofreu nenhum ferimento e o carro também foi recuperado sem danos.

            Conforme ela, que se encontrava trabalhando no momento em que o seu marido foi levado de casa, o que os criminosos queriam era somente o carro para fugir, tanto que nem o celular da vítima levaram. O vereador foi solto no sítio Lagoinha, município serra-grandense, de onde ligou para a polícia e foi resgatado.

            Os criminosos seguiram nos dois veículos em direção a São José de Piranhas, onde abandonaram os carros e fugiram a pé pelo mato. Eles incendiaram um dos veículos, mas não foi o do vereador. O carro foi recuperado e já se encontra em poder do dono. “Graças a Deus tudo terminou bem, mas foi uma situação que ninguém esperava”, contou Maria Andrade, que só tomou conhecimento do caso depois das 10h da manhã, quando o marido já havia sido libertado.

            Horas depois descobriu-se que os criminosos que sequestraram o vereador e levaram seu carro estavam em fuga da cidade de Bonito de Santa Fé, onde assaltaram a residência do empresário Biu Lucena, proprietário de uma rede de postos na região. A informação é que levaram cerca de 200 mil reais. Policiais civis e militares mobilizaram-se, mas, até o começo desta noite, os criminosos ainda não tinham sido encontrados.

 

 

            Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados