Em 28/06/2017

 

Saiu programação do João Pedro de Aguiar: 10 dias de festa cultural e dançante em praça pública

 



            Por Isaías Teixeira/folha do Vale - A Prefeitura de Aguiar, através da Secretaria de Cultura, divulgou a programação do seu 15° João Pedro, que  terá dez dias, entre 13 e 22 de julho, com uma vasta programação cultural e festiva na Praça Miguel Izídio, palco principal do tradicional evento. A banda Encantus, de João Pessoa, é uma das grandes atrações da festa, mas filhos da terra também foram incluídos nas festividades e terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho artístico.

           Entre os dias 13 e 19, a organização do João Pedro aguiarense ficará por conta da escola municipal Lídia Cabral: nas dependências do educandário ocorrerão, entre outros, apresentação de quadrilhas juninas e de cordéis e a realização de um festival de comidas típicas, todos com participação dos alunos da escola.

          A partir do dia 20 a festa será em praça pública, sempre começando às 19h. Além da programação cultural que também vai ser colocada em prática nos três últimos dias do João Pedro, o evento terá várias atrações musicais depois das 22h.

         No dia 20 (quinta-feira) tocará Chico Aleijado, Ítalo Lukas, Jhonny Sousa e Pisada Moral. No dia 21 (sexta-feira), Aleijadinho do Aguiar, Pegada Diferente, Beto Aguiar e Zé de Nelson animam a galera com muito forró. No dia 22 (sábado), no encerramento da festa, todo o romantismo da banda Encantus e, ainda, Léo Mercadoria e Forró 3x4.

         No seu primeiro João Pedro como novo prefeito de Aguiar, Lourival Lacerda agradece toda a equipe organizadora do evento pelo empenho na produção estrutural da festa e convida a população local e de municípios circunvizinhos para participarem da festa.

 

 

 

 

 

 

 

-

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados