Em 19/06/2018

 

Prefeito fala do enfrentamento a um problema urbano de Aguiar e tem boa notícia

 



            Por Redação da Folha – A Prefeitura de Aguiar está concluindo o calçamento de uma das maiores ruas da cidade em extensão, a principal das Populares, que cruza uma boa parte de área urbana e vai melhorar as condições de moradia e tráfego de muita gente, conforme o prefeito Lourival Lacerda.

            “Imediatamente após terminarmos essa rua, que já está praticamente concluída, vamos dar início a duas outras importantes artérias: uma rua do bairro Evandro Cabral e outra, na Vila São Francisco, e essas obras de calçamento são de uma emenda do deputado federal Wilson Filho, no valor de R$ 295,3 mil”, comentou o prefeito.

            O convênio é com o Ministério das Cidades e a mais recente liberação de dinheiro para as obras de pavimentação ocorreu no dia 1º de junho, com o repasse de uma parcela no valor de 88,5 mil reais para a Prefeitura sequenciar o serviço.

            Mas uma outra boa notícia no enfrentamento à problemática urbana da falta de pavimentação é uma nova emenda, agora no valor de 300 mil reais, do senador Raimundo Lira. “O dinheiro deverá estar disponível até o começo do próximo mês e, com esse recurso, pretendemos calçar uma rua que tem cerca de 800 metros, certamente está entre as duas maiores da cidade, uma artéria que é saída para o sítio Riacho Verde, também conhecida como Rua do Matadouro”, informou o prefeito.

            Depois de concluídas essas obras de pavimentação urbana, a atual gestão de Aguiar terá dado um passo importante para a melhoria da qualidade de vida e de saúde de milhares de pessoas e avançado para vencer o déficit de calçamento, pois a cidade, conforme o próprio gestor municipal, ainda tem muitas artérias sem pavimento.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados