Em 22/06/2016

 

Prefeito de Aguiar diz que 80% da população aprova nome apoiado pelo grupo à sucessão

 



            Por Redação da Folha – Na reta final do seu segundo e último mandato e determinado a eleger seu sucessor, o prefeito de Aguiar, Tintin, diz que a grande maioria da população aprova o nome indicado pelo seu grupo para concorrer à Prefeitura no pleito de outubro e sequenciar a era de boas gestões que vivencia o município.

            Lourival Filho (PTB) já está em pré-campanha à sucessão municipal e, a partir do dia 2 de julho, vai se licenciar de suas atividades no serviço público, uma das quais o magistério, para dedicar-se, exclusivamente, ao seu projeto político.

            Conforme o prefeito, “o nome de Lourival é muito bem aceito pela população, acredito que 80% do povo aprova ele como nome do grupo, por ser uma pessoa preparada, de boa formação e responsável”, comentou Tintin, que participou na manhã desta quarta-feira, 22, de um evento junino na nova escola da comunidade rural de Riacho Verde.

            A escola foi entregue pelo prefeito no começo deste ano e atende 100 alunos da zona rural entre o 1º e o 5º ano, mas esta clientela deverá ser ampliada nos próximos anos. Conforme o prefeito Tintin, a ideia da escola foi possibilitar melhoria no ensino rural, garantindo melhores condições de aprendizagem dentro de um ambiente escolar adequado do ponto físico e pedagógico. “O fim do ensino multisseriado, antiquado e impróprio, foi um dos avanços com a nova escola, que atende crianças de várias comunidades rurais”, comentou o prefeito.

 

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados