Em 28/08/2016

 

Piancó abre concurso; e começam inscrições para certame das Câmara de Itaporanga e Pedra Branca

 



               Por Redação da Folha – Começarão no dia 5 de setembro, indo até o dia 30 do mesmo mês, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Piancó, objetivando ocupar treze vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate às Endemias (3).

                A empresa organizadora é a EDUCA – ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA, com sede na cidade de João Pessoa. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet. O salário nos dois cargos é de pouco mais de um mil reais para 40 horas semanais de trabalho.

                Um dos requisitos para os candidatos aprovados no certame assumirem os cargos é provarem residência nas áreas onde vão atuar. Com isso, o concurso não deverá atrair interesse de pessoas de fora da cidade. Vejam edital Aqui

                Itaporanga e Pedra Branca -  Já as inscrições para o concurso público das Câmaras Municipais de Itaporanga e Pedra Branca começarão nesta segunda-feira, 29, indo até 25 de setembro.

                 A Câmara de Itaporanga está oferecendo seis vagas, enquanto o legislativo de Pedra Branca disponibiliza três oportunidades de emprego. A empresa Funvapi (Fundação Vale do Piauí) é quem vai organizar os certames. Vejam editais dos dois concursos Aqui

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados