Em 19/10/2016

 

Morre vigilante vítima de atropelamento no último domingo em Conceição. Autor foi detido

 



               Por Redação da Folha – Segundo informações do delegado de Conceição, Rodrigo Pinheiro, o vigilante noturno Manoel Alecrim, de 21 anos, morreu na noite dessa terça-feira, 18, no hospital regional de Patos, onde estava internado desde a noite do último domingo, 16, quando foi vítima de um acidente enquanto trabalhava.

                Conforme o delegado, o vigilante transitava de moto pelas ruas da cidade, fazendo a vigília de casas comerciais e residenciais, quando foi atropelado por um carro supostamente em alta velocidade. Apesar do acidente ter ocorrido no domingo, somente nessa terça-feira a delegacia tomou conhecimento do fato e iniciou a investigação do caso.

                Com um pequeno pedaço da lataria do carro encontrado no local do acidente, o delegado e seus agentes conseguiram chegar até o condutor do veículo que provocou o acidente. Ele foi conduzido à delegacia e autuado, mas pagou fiança de 2.500 reais e vai responder por homicídio culposo (não intencional) em liberdade. A Folha não teve acesso ao nome do acusado, que nega envolvimento no acidente. "Ele nega, mas o pedaço de carro encontrado no local do acidente é exatamente o queestá faltando no veículo dele, que, inclusive, é modelo único na cidade", comentou o delegado.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados