Em 26/08/2017

 

Morre mais uma vítima do acidente ocorrido há três semanas em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha - Morreu na noite dessa sexta-feira, 25, no hospital de trauma de Campina Grande, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do dia 4 de agosto, na saída de Itaporanga para São José de Caiana.  Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um Fiat Uno. O carro se desgovernou e saiu da pista, colidindo-se contra pilares de proteção de um poste, já quando se aproximava da cidade.

            Diá, assim como os demais ocupantes do carro, residia no sítio Mata Velha, município de Itaporanga, e deixa um casal de filhos. Segundo os médicos, as lesões provocadas pelo acidente foram agravadas em face da vítima ser diabética e sofrer de uma anemia profunda.

            Teve morte imediata durante o acidente a dona de casa Sebastiana da Silva Salviano, de 46 anos, filha da proprietária do carro, a senhora Odete Araújo da Silva, de 69, que deixou o hospital de Campina Grande esta semana. Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados