Em 22/05/2016

 

Imagem do Dia: sob forte comoção, Coremas sepulta comerciante, assassinado em Itaporanga

 



                   Por Redação da Folha – Manhã deste domingo, 22, no centro da cidade de Coremas. Comovidas, centenas de pessoas acompanham o cortejo que conduz o corpo do comerciante Odilon Virgolino da Silva, de 53 anos, ao cemitério local, depois da missa na Igreja Matriz.

                Natural de Coremas, onde era muito conhecido e benquisto, filho de uma família de 14 irmãos, Odilon estava em Itaporanga havia oito anos, onde mantinha um comércio de frutas e verduras no centro da cidade. Ele foi assassinado a tiros por um homem, já identificado pela polícia, depois de um desentendimento entre os dois, no final da tarde dessa sexta-feira, 20, na saída de  Itaporanga para Caiana. O acusado devia a vítima e, depois do crime, fugiu. “Arrancaram uma banda do meu coração, ele era a base da família”, disse Afra Virgolino, irmã de Odilon durante o velório, que ocorreu na residência dela em Coremas.

                Ele deixa quatro filhos, que decidiram continuar o comércio do pai, um homem que começou como um humilde pescador em Coremas e, com muito trabalho e esforço, tornou-se um comerciante bem-sucedido e já acumulava um bom patrimônio, mas perdeu o maior de todos, a vida.

                Vejam matéria sobre a morte do comerciante Aqui

               

Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados