Em 21/01/2017

 

Há 21 dias no poder, prefeito santanense diz em uma palavra o que mudou em sua vida

 



               Por Redação da Folha – “Nada”. Essa foi a resposta do prefeito José Paulo (PSB) ao ser  perguntado pela Folha o que mudou em  sua vida nos últimos 21 dias, período em que passou a comandar a Prefeitura de Santana dos Garrotes.

                É a primeira vez que o advogado chega ao poder, mas Paulo já foi vereador e vice-prefeito. “Não mudei, continuo como antes. Saio de casa e converso com as pessoas nas ruas, como antes de ser prefeito, tomo minhas cachaças com as mesmas companhias e nos mesmos lugares, não troquei de telefone nem mudei de endereço e mantenho a mesma rotina. Claro que o trabalho, as responsabilidades e preocupações aumentaram, mas, com organização, competência e uma boa equipe, a gente supera as dificuldades, os desafios e sobra tempo para manter a rotina”, comentou Zé Paulo.

                A principal preocupação do prefeito atualmente é com a seca: diversas comunidades rurais estão sem água e precisam ser abastecidas com carros-pipas, mas já estão sendo assistidas, e também necessitam de poços, o que está sendo providenciado pelo município em parceria com o governo estadual, conforme o prefeito, que também iniciou o corte de terras, beneficiando dezenas de agricultores esperançosos de que a chuva ainda caia suficiente para a lavoura.

                Outra obra importante é uma Praça de Eventos, que será construída por trás da Igreja Matriz e está orçada em 1 milhão de reais, fruto de uma emenda parlamentar federal. Conforme o prefeito Zé Paulo, a expectativa é para a obra ser iniciada ainda neste semestre.

    

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados