Em 20/07/2017

 

Expectativa para João Pedro de Aguiar neste final de semana: Encantu’s é uma das atrações

 



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale  - Várias atrações musicais vão se apresentar na Praça Central de Aguiar neste final de semana em mais um João Pedro. Bem ornamentada pelos trajes juninos e à espera da abertura de sua maior e mais tradicional evento, a cidade já está em clima de festa e deverá receber gente de todo o Vale nas três próximas noites.

Nesta quinta-feira, 20, tocarão Tico Aleijado, Ítalo Lukas, Jhonny Sousa e Pisada Moral. Na sexta-feira, 21, se apresentarão Aleijadinho do Aguiar, Pegada Diferente, Beto Aguiar e Zé de Nelson. No sábado, 22, o João Pedro termina com o romantismo da banda Encantu's e, ainda, Bob Léo Mercadoria e Forró 3x4.  

O 15° João Pedro de Aguiar é o primeiro organizado pelo atual prefeito do município, Lourival Lacerda. O gestor e sua secretária de Cultura, Nida Silva, agradecem toda equipe pela organização do evento e convida seus conterrâneos aguiarenses e a população de todo o Vale para prestigiarem a festa. Foto: cidade já vestida para sua maior festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados