Em 03/01/2017

 

Escola particular de Itaporanga passa por reforma e ficará entre uma das maiores do Sertão

 



           Por Redação da Folha – Uma das melhores escolas regionais, conforme dados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado nos últimos anos, o colégio Monteiro Lobato, de Itaporanga, também vai alcançar este ano um outro destaque: o de uma das maiores escolas do Sertão.

            O colégio está passando por reformas em sua estrutura física e deverá ser ampliado em cerca de 40% do seu tamanho atual: vai ganhar novas salas de aula, algumas delas ficarão no primeiro andar. Segundo a direção da escola, a previsão é que as obras sejam concluídas em abril.

            Os serviços não vão comprometer o início do ano letivo. As turmas funcionarão temporariamente em espaços adaptados nos arredores do colégio até a conclusão das obras, que deverão proporcionar também nova plástica e muito mais beleza à escola.

            O ano letivo do colégio Monteiro Lobato está previsto para ser iniciado no dia 23 deste mês, e as matrículas continuam abertas para o Maternal, Ensino Fundamental e Médio. O telefone para maiores informações é o 9-9953-2706.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados