Em 18/05/2016

 

Em Pedra Branca e Serra Grande, oposições se fortificam e podem vencer eleições

 



               Por Redação da Folha – A oposição de Serra Grande, liderada pela odontóloga Eliana Nunes (PSB), pré-candidata à Prefeitura, está se fortalecendo a cada dia para as disputas das eleições municipais de outubro vindouro.

                Filha do ex-prefeito Ermeto Nunes da Silva, Eliana conta, hoje, com apoios importantes e as adesões são constantes ao seu projeto político: ela tem diversos pré-candidatos a vereador e uma boa base na Câmara Municipal, cuja presidente, a vereadora Maria do Socorro Leite, rompeu recentemente com o prefeito e deve ficar com Eliana Nunes, que passaria a ter o apoio de quatro dos nove parlamentares mirins. “Sobre nosso candidato a vice, temos muitos e bons nomes, mas acredito que essa definição só ocorrerá no próximo mês”, comentou uma aliada da pré-candidata.

                Insatisfações dentro da base do grupo do prefeito Jairo Halley (PSDB), que é pré-candidato à reeleição, têm motivado rompimentos de famílias e lideranças políticas com o gestor municipal, além dos problemas administrativos que causam descontentamentos populares.

                Pedra Branca – O lançamento, no último domingo, 15, da pré-candidatura do ex-prefeito Anchieta Noia (PTB) à Prefeitura do município encheu de entusiasmo a oposição local, que está fortalecida para o pleito de outubro pelas adesões importantes que tem conseguido.

                O comerciante Tinha Batista (PTB) é a mais recente dessas adesões e vai compor chapa como vice ao lado de Anchieta, que poderá receber, nos próximos dias, o apoio de outra importante liderança, que é o atual vice-prefeito Zé Alvino. Ele rompeu com o atual gestor municipal e deve fortalecer o projeto político da oposição.

                Dezenas de pessoas participaram da festa de lançamento das pré-candidaturas de Anchieta e Tinha, que ocorreu em uma área de lazer da cidade. Vereadores e várias lideranças políticas estiveram presentes e falaram ao público, mas os discursos que mais chamaram a atenção foram exatamente dos dois pré-candidatos à sucessão municipal, que foram bastante aplaudidos. Foto: Anchieta discursa durante evento.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados