Em 24/07/2017

 

Em Itaporanga, Prefeitura publica contrato com mais um escritório advocatício. Já são três

 



           Por Redação da Folha – A Prefeitura de Itaporanga contratou mais uma empresa de consultoria e serviços na área do direito. O contrato com a firma Batista Advocacia & Consultoria, que é da cidade pernambucana de Caruaru, foi publicado nesta segunda-feira, 24.

            O contrato tem duração de 12 meses e um valor geral de 60 mil reais. O objetivo é “prestação de serviços de assessoria e consultoria à comissão permanente de licitação e ao pregoeiro deste município, no tocante à elaboração de editais, minuta de contratos e das atas das sessões públicas, bem como o acompanhamento dos processos licitatórios no que for necessário”.

            Esta é a terceira empresa advocatícia contratada pela Prefeitura de Itaporanga, que já tem contrato também com a Campos Advocacia e Consultoria e Maia & Mariz Advogados Associados, ambas localizadas em João Pessoa.

            Além do procurador municipal, que ganha para cuidar dos interesses do município no campo jurídico, a Prefeitura já dispõe de vários advogados no quadro de servidores do município para defender suas causas, o que leva muitas pessoas a questionar a necessidade de contratar escritórios advocatícios de fora a um custo financeiro alto para os cofres municipais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados