Em 19/05/2017

 

Em Itaporanga, adolescente de 17 anos morre em acidente no centro da cidade

 



           Por Redação da Folha – O estudante Emanoel Clementino Pedro, de 17 anos, não resistiu à gravidade das lesões. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19, na Rua Oswaldo Cruz, nas proximidades do hospital distrital, no centro de Itaporanga.

            A informação é que o jovem guiava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. Com o choque, seu corpo foi arremessado contra um banco no canteiro central da artéria urbana. O garupa e dono do veículo teve apenas ferimentos leves. Os dois retornavam para casa depois de passarem pelo Poeirão e alguns outros pontos festivos da cidade.

            O adolescente sofreu graves lesões no tórax e na cabeça, e ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. Emanoel residia com os pais no conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, e era o único filho homem do casal.

            O sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado, 20. Parte dos seus familiares é bem conhecida na cidade porque presta serviço, há duas gerações, no cemitério local. O adolescente era estudante da escola Semeão Leal.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados