Em 26/07/2016

 

Em Aguiar, prefeito e governador se unem em torno de uma candidatura única à sucessão

 



                Por Redação da Folha – O prefeito de Aguiar, Tintin Guedes (PTB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) uniram-se politicamente no município e os dois grupos transformaram-se em um projeto único, resultando nas candidaturas de Lourival Filho, também petebista, para prefeito, e Agenor Mendes, para vice.

                O prefeito Tintin indicou Lourival como cabeça de chapa, enquanto o deputado estadual Branco Mendes, que é da base do governador, escolheu o vice. A chapa também tem o apoio do médico e dirigente do PSB local, Leonardo Cabral, cuja esposa está entre os postulantes à Câmara Municipal na aliança partidária.

              A convenção que vai homologar as candidaturas será realizada na próxima sexta-feira, 29, a partir das 9h da manhã. “Depois desse entendimento, nos integramos ao grupo do governador, tanto para a eleição deste ano quanto para futuros projetos eletivos, então, podemos dizer que hoje somos aliados do governador, e acho que isso é bom para o município, tanto com relação à campanha quanto à gestão municipal”, comentou Tintin.

                Outra importante liderança local que também apoia o projeto é o ex-prefeito Aurenir Lacerda, que é irmão de Lourival e está bastante confiante no projeto eleitoral do grupo ora em curso, e a aliança com o partido do governador aumentou ainda mais o entusiasmo. Foto (arquivo): Tintin em evento ao lado do governador, e, agora, unidos politicamente.

                Veja matéria anterior sobre política em Aguiar: Aqui

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados