Em 29/07/2016

 

Em Aguiar, convenção nesta sexta homologou candidatura de professor à Prefeitura

 



           Por Redação da Folha – Centenas de pessoas ocuparam o ginásio esportivo de Aguiar na manhã desta sexta-feira, 29, para acompanhar a convenção conjunta de 10 partidos, que homologou a aliança “Para Aguiar Continuar em Boas Mãos”, com o professor Lourival Filho (PTB) como cabeça de chapa e Agenor Mendes (PSDB), como vice.

            A aliança partidária (PTB, PSDB, PMB, PR, PMN, PRB, PT do B e PC do B) também homologou dez nomes à Câmara Municipal, alguns dos quais candidatos à reeleição. A chapa tem o apoio do prefeito Tintin Guedes, que esteve presente na convenção, e do ex-prefeito Aurenir Lacerda, que fez um longo discurso durante o evento, mostrando que seu trabalho e sua conduta foram os fundamentos da credibilidade que tem hoje junto à população.

             “Há oito anos, neste mesmo local, eu pedi a vocês que votassem em Tintin, e todos votaram acreditando em mim, e o município ganhou uma grande gestão e seguiu no caminho do desenvolvimento, e hoje estamos apresentando a candidatura de Lourival, que é meu irmão, para que, mais uma vez, o povo faça o seu julgamento”, disse Aurenir em trecho do seu longo discurso.

                Todos os postulantes à Câmara falaram, assim também como os candidatos a prefeito e vice, confirmando o compromisso de manter Aguiar no mesmo caminho de progresso e melhoria social que trilhou há 12 anos com a eleição de Aurenir.  O deputado estadual Branco Mendes é outro apoiador do projeto e esteve na convenção.

                O número de partidos na aliança poderia ter sido ainda maior, porque até esta quinta-feira, 28, o PSB, representado no município pelo médico Leonardo Cabral, estava determinado a apoiar a chapa e lançar nomes a vereador, mas, de última hora, o governador Coutinho desfez os entendimentos com o grupo do prefeito Tintin.

 

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados