Em 19/03/2017

 

É bom estado clínico de rapaz esfaqueado por mudo durante mal-entendido em Conceição

 



               Por Redação da Folha – O jovem José Pereira, de 25 anos, continua internado no hospital regional de Patos, para onde foi removido, depois de sofrer uma perfuração de faca na barriga. Ele passou por uma cirurgia, mas seu quadro clínico é considerado bom. A tentativa de homicídio contra o rapaz aconteceu na madrugada desse sábado, 18, no bairro Novo Horizonte, em Conceição, onde ele reside.

                O homem apontado como autor do crime também reside no bairro e está foragido deste o momento do fato. Conforme o delegado Rodrigo Pinheiro, embora a polícia já saiba quem é o acusado, ainda não foi possível pegar o seu nome completo nem seu documento de identificação.

                Segundo ainda o delegado, o acusado é um surdo-mudo e teria esfaqueado o jovem por um mal-entendido. A vítima ainda não prestou depoimento em função de seu estado de saúde, mas conversou rapidamente com o delegado e disse que o mudo estava bêbado e entendeu errado uma expressão sua, momento que sacou uma faca e o feriu, fugindo em seguida.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados