Em 19/06/2017

 

Dois na cadeia em Coremas por furto a creche, mas uma coisa surpreendeu até mesmo à polícia

 



               Por Redação da Folha - Uma creche municipal localizada no bairro Pombalzinho, em Coremas, teve dificuldade para funcionar nesta segunda-feira, 19, porque foi alvo de arrombamento seguido de furto, supostamente durante a madrugada: um botijão de gás, uma cafeteira e uma boa quantidade de produtos alimentícios foram levados.

                Depois de forçarem uma porta e uma janela, dois homens chegaram ao interior do prédio público e promoveram o furto. Logo cedo, ao chegar à creche e notar o delito, o vigilante começou a investigar e descobriu que os suspeitos do delito eram moradores do próprio bairro.

                Policiais militares foram acionados e prenderam os dois, mas somente parte dos gêneros alimentícios foi recuperada. O mais surpreendente é que, conforme a polícia, alguns dos produtos furtados havia sido comprados a um dos criminosos pela própria mãe do vigilante. Intimada à delegacia para prestar esclarecimentos, ela disse que comprou os alimentos sem saber que se tratava de produtos ilegais, e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada, mas ainda terá que se apresentar à Justiça.

                Quanto aos acusados, Manoel Alves da Silva, conhecido como Chapolin, de 31 anos, e Luan de Almeida Andrade, de 23, foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo delegado Clenaldo Medeiros e recolhidos à cadeia de Coremas. Os dois negam o crime, e um fica acusando o outro, mas, para o delegado, não há dúvidas de que os dois estão envolvidos no delito.

                Conforme a polícia, um dos presos, Chapolin, tem várias passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, enquanto o outro acusado é primário, mas chegou a ser apreendido quando adolescente por ato infracional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados