Em 20/03/2017

 

Depois de ouvir testemunhas em investigações eleitorais em Coremas, juiz marca nova audiência

 



          Por Redação da Folha – Três Ações de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE) tramitam na Zona Eleitoral de Coremas, duas delas contra a atual prefeita Chaguinha de Edilson e a outra, em desfavor do ex-prefeito Antônio Lopes. Os dois são adversários políticos e concorreram no último pleito municipal, mas, passada a eleição, a disputa continua no judiciário eleitoral, com acusações recíprocas de abuso do poder econômico e político.

            No dia 9 de março, ocorreu audiência na ação que investiga o ex-prefeito Antônio Lopes, quando testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas. Já na última quarta-feira, 16, foi a oitiva das testemunhas no processo eleitoral contra a prefeita e que pede sua cassação.          

              O juiz eleitoral ouviu várias pessoas, mas sentiu necessidade de ouvir novas testemunhas nas três ações investigatórias e marcou uma nova e única audiência para sequenciar a instrução dos três processos: será no dia 6 de abril. Conforme o cartório eleitoral, como restam poucas testemunhas, será possível encerrar a oitiva nas três ações eleitorais em um único dia.

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados