Em 29/09/2016

 

Briga depois de comício em S. dos Garrotes deixa feridos, um deles com perfuração na barriga

 



               Por Redação da Folha – Uma briga envolvendo vários jovens, na noite dessa quarta-feira, 28, em Santana dos Garrotes, deixou vários feridos levemente, mas um, especialmente, sofreu uma perfuração na barriga e foi hospitalizado, mas somente na manhã de hoje, ou seja, ele passou toda a noite preso, mesmo gravemente ferido.

               Conforme fontes policias e testemunhas, após o evento, eleitores de coligações diferentes se desentenderam, motivando uma briga entre eles. Acionados, policiais militares interviram na confusão e puseram fim à desordem.

                Segundo a polícia, três jovens que se envolveram na confusão, entre os quais o ferido na barriga, foram detidos e passaram toda a noite em uma cela da delegacia de Itaporanga. O autor da lesão não foi encontrado, mas usou um objeto perfurante para ferir seu desafeto, talveza uma chave de fenda ou um pedaço de ferro.

               Nesta manhã, o delegado José Pereira liberou o trio mediante Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, como o mais gravemente ferido estava sentindo-se mal, orientou que ele procurasse o hospital de Itaporanga.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados