Em 19/06/2017

 

Até agora sem nome de peso à sucessão, aliados de Coutinho temem o pior no próximo ano

 



               Por Redação da Folha – Hoje os dois principais pré-candidatos à sucessão estadual no pleito do próximo ano são da oposição: Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, e Luciano Cartaxo (PSD), gestor de João Pessoa, que têm buscado a cada dia, nos bastidores, fortalecimento político.

                Enquanto isso, o PSB, partido do governador Coutinho, não tem um nome de peso para disputar a sucessão no próximo ano e isso preocupa os aliados do governo no Vale e no Sertão. O medo de perder seus cargos e privilégios a partir de 2019 preocupa, tanto que o governador poderá tirar gente do PMDB para fortificar seu partido.

                Dois nomes são especulados para sair do PMDB e migrar para a legenda do governador com a possibilidade de disputar a sucessão estadual com o apoio do Palácio da Redenção: um dos mais cotados é o ex-prefeito campinense, Veneziano Vital. O senador Raimundo Lira é outro que pode migrar para o PSB. “O governador tem que começar a agir politicamente se não faz como João Pessoa, vai perder feio e isso pode ser o fim do grupo e do projeto”, comentou um ricardista regional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados