Em 13/06/2018

 

Apenas um pré-candidato ao governo esteve na festa de Piancó e conquistou apoio

 



            Por Redação da Folha – O senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB), não tem perdido oportunidade de estar próximo ao eleitorado e aproveita os eventos festivos para ocupar espaços e fazer contatos políticos. Foi o que aconteceu no evento esportivo de primeiro de maio em Itaporanga e, agora, também em Piancó por ocasião das festividades de Santo Antônio, padroeiro do município.

     O senador chegou a Piancó na noite dessa terça-feira, 12, e foi recepcionado festivamente pelo prefeito piancoense Daniel Galdino e seu grupo político. Já nesta quarta-feira, 13, Maranhão, ao lado dos possíveis candidatos ao Senado, Manoel Júnior e Daniela Ribeiro, prestigiou a celebração da missa de encerramento da festa do padroeiro, que reuniu centenas de pessoas e muitos políticos também.

         Além do contato direto com o eleitor, José Maranhão, único pré-candidato ao governo presente à festa, esteve reunido em Piancó com algumas lideranças políticas da região, entre as quais figuras da família Gadelha, da cidade de Sousa, e pré-candidatos à Assembleia.

          A passagem por Piancó foi positiva para Maranhão, que terminou agraciado com, ao menos, um apoio importante: o médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Carlinhos Soares, decidiu pelo apoio ao pré-candidato graças à intermediação do prefeito Daniel e de sua mãe, a ex-prefeita Flávia Galdino, que exercem grande liderança política no município piancoense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

    

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados