Em 16/06/2015

 

Anunciadas bandas que vão tocar no São Pedro de Itaporanga: serão duas noites de festa

 



          Por Redação da Folha – A Prefeitura de Itaporanga anunciou nesta terça-feira, 16, as bandas que vão tocar no São Pedro de rua da cidade. Serão duas noites de festa e seis atrações musicais, duas delas prata da casa.

           A festa começa na noite de 27, um sábado, com Forró Pegado, Raniery Gomes e Saulo; dia 28, subirão ao palco, que será montado na Avenida Getúlio Vargas, o forrozeiro Valdonis, João Lima e Edmilsinho.

           Apesar deste ano não haver nenhuma atração de grande peso popular, as preocupações estão voltadas para o local da festa: a Getúlio Vargas ficou pequena para as grandes festas populares, havendo risco à integridade física e ao patrimônio das pessoas. A falta de área de escape e de espaço para a circulação de ambulância é um agravante. Na última grande festa da cidade, um homicídio foi registrado, além de centenas de furtos e roubos na área do evento. Foto: Getúlio Vargas ficou pequena para uma festa que já tem mais de 30 anos.

          

           Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados