Em 17/07/2017

 

Vereador mostra dinheiro que entrou em Coremas no 1º semestre e levanta questionamentos

 



            Por Redação da Folha – De acordo com o vereador Sérgio Lopes (PSDB), que integra a oposição, quase 12 milhões de reais entraram nos cofres da Prefeitura de Coremas no primeiro semestre deste ano, de janeiro a junho, mas, conforme o parlamentar mirim, não há obras e serviços no município que justifiquem tanto dinheiro.

            Na saúde, por exemplo, somente o Fundo Municipal de Saúde recebeu quase 2 milhões de reais no mesmo período, conforme o vereador, mas são muitas as queixas da população sobre os serviços municipais de saúde, que já não vinham funcionando satisfatoriamente e pararam nas últimas semanas de junho passasdo, deixando centenas de pessoas sem atendimento, fato que teve forte repercusaõ negativa e comprometeu a saúde pública.

            O parlamentar mirim demonstra preocupação com o momento que vive o município, mas reconhece a dificuldade da oposição em fazer frente à atual gestão, pois a prefeita tem maioria absoluta na Câmara Municipal. No entanto, assegura que vai continuar na luta para cumprir sua missão parlamentar, que é de fiscalizar a gestão pública e buscar solução para os problemas da população coremense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados