Em 18/06/2018

 

Mulher baleada na perna em Boa Ventura; e morte em cisterna em Curral Velho

 



           Por Redação da Folha – Uma dona de casa de 42 anos, Ednalva Batista dos Santos, moradora do sítio Tamanduá de Cima, município de Boa Ventura, deu entrada na manhã desta segunda-feira, 18, no hospital de Itaporanga com uma lesão em uma das pernas provocada por um tiro, possivelmente de revólver.

            Foi o próprio hospital quem acionou a polícia. Policiais militares conversaram com a vítima e ela contou que estava dentro de casa quando foi atingida pelo tiro, mas disse não saber quem fez o disparo. Há uma desconfiança de que a mulher pode ter sido vítima de alguém de dentro da própria casa, mas queria encobrir para evitar a prisão. Ela precisou ser transferida para Patos em função da gravidade da lesão. A delegacia deverá apurar o caso.

            Um outro fato lamentável desta segunda-feira ocorreu no sítio Barreiros, município de Curral Velho. Segundo informações policiais, um menino de 4 anos brincava nas proximidades de sua casa, quando caiu dentro de uma cisterna.

            A criança chegou a ser socorrida com vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu. O óbito foi motivado por afogamento. Márcio Tauan de Sousa Campos é filho de Rosinalva e Maxuel Campos, segundo ainda informações policiais.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados